O que é Marketing ?

Vídeo aula sobre o conceito básico de Marketing baseado na definição original de Kotler.

12 Responses to “O que é Marketing ?”

  1. borbaw says:

    Deveria ser mais objetivo.Mais o cara entende no que fala.

  2. biadeva says:

    muito obrigada!
    acabei de entrar em uma empresa e eu vou trabalhar na área de vendas!
    vc me ajudou bastante!

  3. fropty says:

    Você ganhou Publicidade amigo ;)

  4. mixael4381 says:

    ola gostaria de entrar em contato com vc

    ass interesseiro

  5. MontanaFilmes says:

    Ele é subjetivo, mas isso que é legal, a inteligência oculta nas palavras.

  6. anjussmaico1 says:

    Acesso

  7. egna78 says:

    ACESSO

  8. leandrorody says:

    flavio parabéns por essa explicação ,você foi bem objetivo e sincero concordo muito com as tracas de favores em respeito ao consumidor ,pois se ele estiver contente satisfeito muito estaram também .

  9. fdenarde says:

    O que vc ganha com isso? “AGRADECIMENTOS…” Agradecemos pela explicação, é bom ter pessoas como vc repassando conhecimento no youtube. Obrigado.

  10. rzkpira says:

    Excelente explicação para quem NÃO TEM nenhuma noção sobre administração e marketing (estudo de mercado). Boa explicação para um leigo, uma terrível explicação de nível acadêmico =/

  11. flsferrari says:

    Tks pela paciência e pelas observações.
    A explicação não tinha a pretenção de ser acadêmica. O vídeo foi produzido para leigos. O universo acadêmico está repleto de explicações sobre o que é Marketing elaboradas por gente mais capacitada do que eu para isso.

  12. rogeriorodrigues2 says:

    Olá Flavio,
    gostei bastante do seu vídeo. Ele é bem simples e nada acadêmico. Mas isso é ótimo, uma vez que vou utiliza-lo para dar aula de marketing em uma coperativa. Ele tem exatamente o que eu queria para poder ensinar esses alunos de baixa de baixa renda, que vivem em situação de risco e que tem baixa escolaridade. Agradeço muito a sua ajuda. Sucesso. Obrigado.

Leave a Reply